Chá de bebe da Heloiza - Rosa e Marrom

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Muitas saudades de vocês!!!!
To mega sumida.. mas muitas coisas aconteceram nos ultimos dias... que não me deixaram com cabeça para postar! Prometo que vou postar receitinhas.. que estou devendo.. e colocar a "casa em ordem" rsrsrs.
E para voltar com chave de ouro...


 Cupcakes Rosa e Marrom do Chá da Heloiza ..
Sabor cenoura com gotas de chocolate e cobertura de chocolate ao leite.


O Chá foi da Heloisa, bisnetinha da Megue ( para quem não lembra a Megue é uma amiga muito querida, que nos ajudou na decoração do meu casamento).
Agora vejam o resultado da organização do  cha  para bisnetinha da Megue e da Vó Bia (filha da Megue)..


As cores predominantes foram Marrom e rosa...
Teve varal de roupinhas, Bolo de fraldasbrigadeiros, beijinhos,  balas, pirulitos....


Que fofo neh!!!!


Foco no bolode fraldas estilisado da Vó Bia... muito lindo neh... Até ursinha vestida a carater rsrs


As lembrancinhas foram tulipas de tecidos, perfumadas...


E eu tbm colaborei com os Meu Cupacakes..... Que ganhou um cantinho especial....


Tambem ganhou um topo fofo!!! rsrs


Detalhe no miolo da flor.. uma perola comestivel!!!!


E assim foi o meu feriado.. regado de coisas fofas.. e muito doces e cupcakes!!!!!

Ah... minha mãe tambem teve uma mega colaboração: Ela fez o Kit do Berço da Heloiza.
Minha mãe é costureira, e faz Kits para berço, cama de babá, moises... tudo que for ralacionado ao quartinho do bebê.
Bom.. nao tirei fotos do Kit... a impolgação foi grande (esqueci) desculpa!!!
Mas em breve faço um post com fotinhas do trabalho de mamys!!!

BJUSSSSSSSSSS

Obrigada pelos recadinhos de vocês, e desculpa minha ausencia!

16 comentários:

  1. Oi Carol... Que lindo...Parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Lindooo Carol, uma graçinha super delicadinho!!!!
    Antes de decidir o tema do chá de bebê da Mirella eu tava bem inclinada pro rosa e marrom, mas como trabalho em um centro espirita no grupo das crianças que se chama Arco- íris, algo me chamou pra este tema, então o chá de bebê arco-íris da Mirella será em novembro:d
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Carol!!
    Nossa, fiquei com água na boca!! rsrsr

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou tudo lindo Carol!!
    Vou esperar as fotinhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol!
    Deu agua na boca viu! Achei o máximo o detalhe do miolo, parece uma peróla de verdade.Muito lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Carol...

    que decoração fofa.
    amo rosa + marrom

    e seus cupcakes sempre perfeitos.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, MEGA FOFO esse chá, heim... e esse varal de roupinhas... nunca tinha visto antes, e me apaixonei nele!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Amei me tornar uma mimosa!rsrs

    Quase fiquei louca com seus cupcakes!!! Vc é show!!! Podia ir pra qualquer programa de culinária!

    Bjs, já anotei receitas, quando postar coloco os seus créditos!!!rs

    http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, acompanho seu blog assíduamente, e gostaria que você postasse a receita dos cupcakes, claro se você tiver um tempinho. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,sempre acompanho seu blog e agora q tmbm criei o meu adoraria q vc tmbm me seguisse...
    Adoro vc viu...

    Bjinhuxx carinhosos

    TAMI

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo!
    Passei, gostei e fiquei!

    tarcianeamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi...sempre fui sua seguidora assídua, mas eu gostaria muito se desse uma passadinha no meu recente blog....Vi e acompanhei a saga para o seu big day e agora entro também na saga para o meu...

    Beijinhos....

    OBS.:Sinto falta de suas postagens...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, tudo bem?
    Vc anda muito sumida, tenho sentido falta sua por aqui. Seus cupcackes estão perfeitos. Parabéns!!
    Ah, a decoração ficou linda tb.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Passei e resolvi ficar nesse blog lindo!

    www.tarcianeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Trabalho lindo,parabéns pelo capricho.

    Te convido para conhecer meu cantinho e participar dos meus sorteios você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijão.

    ResponderExcluir