Lanche rapido com pão de forma!

O meu lanche de sabado (passado) a noite foi assim, tinha ido ao supermercado.. e achei esses mini refratatarios como cheguei mega tarde... ja tava no mercado pensando no que eu ia fazer para lanchar... pois so tinha almoçado... e tinha que usar as minha mini travessas... ja tinha que estreiar. rsrs
As travessas tem 17cm de comprimento... e eu vi para vender na Preçolandia tambem. Ela vem com um cestinho de vime mega fofo e tem redondinha tambem que sera minha proxima aquisição.. rsrsrs
Dai.. que eu lembrei daqueles sanduiches de forno.. e foi o que eu fiz!
Ingredientes:
fatias de pão de forma sem casca
Recheio: frios (presunto/peito de peru/mortadela .. do seu gosto)  ou frango desfiado temperado ou atum
mussarela
requeijão cremoso
oregano e tomate (opcional)
margarina para untar o refratario.


Como montar... unte o refratario.. coloque o pão, eu passei o rolo de macarrão para ficar mais fininho, bezunte com requeijão, coloque o recheio (eu fiz com presunto) o oregano e tomates,, coloque a outra fatia de pão, bezunte com requeijão.. termine com queijo mussarela e leva ao forno para gratinar!


Marido amou.. e ja pediu BIS.. rsrsrs

Obrigada a todos os comentarios sobre o post do fogo rsrsrs, o blogger apagou, mas eu tinha lido eles... muito obrigada mesmo!

bj

10 comentários:

  1. Ai que delicia, já estou com aguá na boca!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii....

    Quero fazerrrr...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Amei!

    Vou fazer essa semana ainda!


    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Adorei, numa tarde como essa, de frio... hummm...
    Sucesso pra você.
    Beijos.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei Carol, vc me mata com essa delícias super fáceis...hehehe... Vou testar no fim de semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia! Parece ser delicioso! Vou experimentar a receita!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm. Que delíciaa. Fiquei com água na boca. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que delícia heim...
    Vou tentar fazer também, de se ficar bom, posto lá no blog depois, rsrs

    Bezo! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu faço com patê de salsinha ou de presunto, queijo e presunto é delicioso.

    ResponderExcluir