Meu Casamento - As lembrancinhas dos convidados!

Bom dia! Vou voltar a falar mais do meu casamento...
Abaixo as fotos da minha lembrancinha dos meus convidados!
Foi uma sacola de papel com uma latinha mint to be e uma caixinha com 7 amendoas (para da sorte).
 Eu mesma que fiz as lembrancinhas... comprei tudo e so montei!

A sacolinha de papel eu comprei numa loja na 25 de março, chamada Comercial Rizzo : Rua da Cantareira, 123/127, paguei num pacote com 10un R$5,40.
La tem varias opções de embalagems, caixinhas.. linda d+ a loja!
O tag, eu mesma fiz o no word, imprimi no papel canson branco e recortei!
Na sacolinha, fiz um furo com furador individual, passei a fita e fiz o laço!
A parte de recortar e montar.. minha mãe, meu  marido e minha amiga Tabata, me ajudaram!Ah, não posso esquecer da minha priminha Ana Clara, foi ela que colocou as caixinhas e latinhas dentro da sacolinha!Obrigada!

Comprei as latinhas e balinhas no mercado livre... as balinhas fizeram maior sucesso pois elas são personalizadas com desenhos de noivinhos fofos!
O endereço das balas é esse aki.
As latinha sé so jogar no mercado livre que tem varias opções!
O adesivo da latinha eu comprei no Companheiros Criativos, ficou mega fofo e eu adorei!!!
Segue aki o post com mais detalhes.


As amendoas.. depois que eu fiquei sabendo que amendoas dava sorte em casamentos, não quis abrir mão dessa tradição. Lembrando que tem que ser sempre numeros impares!
Corri na 25 e fui ate a loja Nobre Arte que fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 196  e comprei caixinhas de acetato, elas tinha mais ou menos 5x5cm, e paguei por volta de R$0,20 cada.
Fui no mercadão Municipal comprar as amendoas, mas tava muito cara.. e o vendedor me aconselhou comprar pela internet que ficava mais barato, o site é esse aki, valeu super a pena o preço!
Ia colocar apenas 5 amendoas, mas como sobrou coloquei mais 2, ficou no total de 7 un cada caixinha!Com 5kg de amendoas, eu fiz 200un caixinhas e mais a lembrancinha dos padrinhos e ainda sobou mais ou menos 500gr.
Terminei com um laço de fita de cetim!
Dica: as fitas de tudo que usei para o casamento e chas.. eu comprei na 25 de março nas lojas Rei do Armarinho e Armarinhos Fernando. 

bj

9 comentários:

  1. Adorei, ótima ideia de lembrancinhas!!!
    Acho que vou fazer as caixinhas de amendoas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as lembrancinhas ;

    vou passar hj Rua Cavalheiro Basílio Jafet :D
    Obrigada pela dica.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreio as dicas! principalmente a que amendoas dão sorte... anotei! vou querer tb! rs

    Ficou linda a sua lembrancinha :D

    ResponderExcluir
  4. Amei... nossa 25 de março é um sonho né...
    Anei pena que eu não moro perto =(
    Mas ótimas dicas, queria fazer as latinhas e colocar essas balinhas fica fofo...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela criatividade!!!
    Ficou loindo e delicadissimo...
    Begin

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza quanto tempo antes vc montou as lembrancinhas com as amêndoas???

    ResponderExcluir
  7. ola CArol tudo bem com vc ?
    adoreiiiiii seu blog ,nao saio mais daq ...
    eu gostei muito dessas lembranças inclusive ja comprei as latinhas e as amendoas amanha cedo t na 25 hahah graças a vc ,muito obrigada em nome de todas nos aq pois estava muito na duvida do que dar para meus convidados e acredito q muitas ja passou o que eu estou passando!
    só queria tirar uma duvida como faz esse tag ?tamanho ?eu nao consegui fazer ....se puder me ajudar ..agradeço...bjaooo

    ResponderExcluir
  8. oi Carol,gostei muito dessas dicas muito bem feito seu blog,deu ver que vc realmente viveu cada detalhe do seu camento, amei ,tbm vou em casar e vou pegar sua dicas.bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol, casarei dentro de alguns meses e já por um bom tempo venho pesquisando a respeito de como fazer a decoração, as lembrancinhas etc. O seu blog foi o melhor que encontrei até o momento.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir