Meu casamento - Lembranças e convite dos padrinhos!

As lembrancinhas dos padrinhos, foram mini vinhos, eu comprei eles aki. E recomendo o lugar.

Das madrinhas eu comprei aki, e tbm recomendo o lugar.

Eles adoraram, o vinho é um delicia (ja provei o meu)

A sandalia é bem macia, mas é escorregadia.


 O Convite dos padrinhos eu mesma que fiz, como mostrei aki neste post.
Todos eles gostaram, pricipalmete as madrinhas, pois depois serviu para fazer de porta-jóia.

Dentro da tampa colocamos uma mensagem feita no mesmo papel dos convites dos convidados.



E o conteudo, foi mini trufas e amendoas.
As trufas eu mesma que fiz, depois coloco a receita.


6 comentários:

  1. Ai Carol, você arrasou mais uma vez...
    Ficaram lindos, amei a caixa, acho até que vou fazer uma igualzinha viu rsrsrs...

    Beijos - Karla Laura
    http://preparativosparameucasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. carol, vc e muito caprichosa e tem um otimo gosto parabens...bejux...

    ResponderExcluir
  3. Carol..., ficou tudo um mimo...que capricho; e que disposição...

    ResponderExcluir
  4. Carol,ficou um mimo...que capricho, e que disposição...beijos!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ Carol, descobri seu blog agora e vou começar a acompanhar, posso roubar suas dicas para ajudar a mais noivinhas através do meu blog???

    Claro que darei o devido crédito, nada de plagiar sem informar a fonte. rs

    bjos e parabens tudo perfeito.

    ResponderExcluir