Meu Casamento - Os novinhos e o bolo

Meninas, como eu tive dificuldades para escolher os novinhos e o modelo do bolo...
Mas depois de varias mudanças de opiniões, adorei o resultado!
O bolo foi feito pela moça do Buffet, que teve todo capricho e paciencia do mundo..
Eu vi meu bolo dois dias antes do casamento, ela queria que eu aprova-se o modelo a cor tudo...
Como ele foi cenografico, ficou pronto antes do casamento, aonde pude ve a aprovar o resultado!

Fala Serio se não ficou um mimo!

Os noivinhos.... esse deu trabalho.. varias horas na net procurando uma artesã que me agradace... Pois anos atras eu ja trabalhei com biscut, mas nao quis me atrever em fazer , pois nunca fiz bonequinhos


Mas quando entrei no fotoblog da Andreia Fujitami.. e me deparei com esta modelo.. me apaixonei !


Foram varias trocar de emails... fechei em Dez/09, faltando 10 meses para o casamento... Então tive tempo de mandar fotos de todos os detalhes... a unica coisa que nao ficou igual, foi gravata do noivo, que não achamos na cor desejada "Verde Claro", mas isso foi uma falha nossa, que deviamos ter comprado antes dela executar!

Fora a embalagem neh que veio.. todo embalado com plastico bolha,dentro uma caixa de mdf, com um laço... e dentro de uma de papelão! Adorei o capricho dela!


A Andrea fez perfeitamento o que eu queria!

Cor do cabelo.. olhos.. tudo tudo! o Terno do noivo foi cinza claro.. tudo combinando.. ate o topete dele kkk
O cabelo da noivinha, tem uma franja .. que de ultima hora decidi nao usar.. coisas de noiva!


Atenção para anilha na mão do noivo.... ele adora malhar!

E eu para o mini bolo.. adoro fazer bolos!

Detalhe das costas, tem o trançado do meu vestido!
BJ

11 comentários:

  1. Oi Flor, estou te seguindo.
    Adorei o Blog!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa adorei, tem o contato dela e orçamento, sei que não é mais esse, só pra ter noção mesmo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai Carol... que mimos, que lindos, as flores do bolo ficaram perfeitas tmb...

    Meu noivo não gosta de noivinhos como topo de bolo, mas se ele gostasse, com certeza faria um orçamento com a Andreia...

    Bjs e até breve...

    ResponderExcluir
  4. Ai Carol, ficou tudo tão lindo, as flores do bolo tmb ficaram perfeitas... adorei cada detalhe, vc é d+ viu...

    Olha, meu noivo não gosta mto de noivinhos como topo de bolo, talvez usemos outra coisa como topo, mas se ele gostasse, com certeza faria um orçamento com a Andreia, maravilhoso o trabalho dela...

    Bjs, fique com Deus e até mais...

    ResponderExcluir
  5. é olha o detalhe do veu que mimo, realmente seu bolo ficou lindo,perfeito mesmo!!parabens

    ResponderExcluir
  6. Amei, que bom que indicou, fica mais facil de fecharmos amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Ficou muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  8. amei ficou tudo muito lindo o bolo , e os noivinhos...bjux..

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ADOREIIIIIIII seu blog!!!
    Eu me caso em Agosto deste ano, e de verdade estou quebrando cabeça com decoração pois estou com o orçamento bem apertado... e adorei suas dicas, vou fazer o mesmo. E já comecei pelo meus convites, fiz um a um e de verdade ficou muito melhor do eu pensava... o convite que eu gostei cada um era R$ 5.40 eu iria gastar mais de R$ 2 mil, e gastei com tudo R$ 160,00...

    ResponderExcluir